Bolzan dispara contra o grupo RBS

Bolzan dispara contra o grupo RBS

18 de maio de 2019 2 Por grmidiassociais

A capa de Zero Hora intitulada “Deu Moledo e cia”, continua repercutindo de forma muito forte. Romildo Bolzan deixou claro o seu descontentamento em discurso aos torcedores.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

“Enquanto vierem com pequenas notinhas, enquanto não vierem com um pedido de desculpas público, o Grêmio não arrefecerá, porque a nossa dignidade é muito maior. Nós estamos muito bem, obrigado. Nós vamos disputar os campeonatos neste ano. Já disputamos o primeiro e vencemos. Nos recuperamos na Libertadores e nos aguardem. Vamos iniciar na Copa do Brasil e precisamos de duas vitórias para crescer no Brasileirão. Não subestimem a capacidade vitoriosa da trajetória do Grêmio”, disse Bolzan.

A “notinha” que foi falada pelo Presidente, foi dada pela RBS logo após a repercussão negativa do caso. Ela apenas se limitou a dizer que não havia tido o desejo de provocar o Grêmio com a manchete.

O Grêmio mantem o veto à entrevistas exclusivas ao grupo RBS. De acordo com o UOL Esporte, dirigentes da emissora se reuniram com o Grêmio, mas sem sucesso em uma possível reversão da posição do Tricolor.

Crédito da foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA